15 abril 2012

Devocional para Domingo, 15 de Abril, 2012



VERSÍCULO:
  “Seja diligente nessas coisas; dedique-se inteiramente a elas, para que todos vejam o seu progresso. Atente bem para a sua própria vida e para a doutrina, perseverando nesses deveres, pois, agindo assim, você salvará tanto a si mesmo quanto aos que o ouvem”.
   -- 1 Timóteo 4:15-16

PENSAMENTO:
  “Seja diligente”! Não é uma frase que ouvimos muito hoje em dia. Queremos que as coisas venham facilmente. Suor no mundo de pseudo fé é desencorajado. Mas, Paulo queria que o Timóteo (e nós) soubesse(mos) que a maturidade em Cristo requer esforço genuíno.
Ter uma influência redentiva na vida dos outros é árduo. Ao mesmo tempo em que o poder de Deus transforma, o nosso esforço também é requerido. Deus nos dá a segurança de que esse esforço dará fruto na nossa vida e levará outros à salvação também.

ORAÇÃO:
  Aba Pai, por favor, faça crescer minha confiança, coragem, diligência e determinação para que a salvação com que o Senhor tem me abençoado possa ser compartilhada com outros por causa da minha vida, meu ensinamento e meu exemplo. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/
Postar um comentário
Google