29 abril 2012

Devocional para Domingo, 29 de Abril, 2012



VERSÍCULO:
  “E lá procurarão o Senhor, o seu Deus, e o acharão, se o procurarem de todo o seu coração e de toda a sua alma”.
   -- Deuteronômio 4:29

PENSAMENTO:
  Quando foi a última vez que você realmente buscou a Deus? Não estou falando sobre uma revelação teológica obscura sobre Deus ou mais um “bestseller” sobre Deus. Quando foi a última vez que você procurou o Pai para que pudesse conhecê-lo melhor e apreciá-lo melhor? Vamos abrir nossos corações e entrar na Grande busca para
achar Deus. Como o filho pródigo em Lucas 15, descobriremos que ele está esperando e procurando por nós!

ORAÇÃO:
  Precioso Pai Celestial, majestoso em glória, maravilhoso em poder e sempre perto com sua presença amorosa, por favor, abençoe-me com um conhecimento e experiência mais profunda e mais pessoal do Senhor na minha vida. Até o dia em que posso Lhe ver face a face no céu, por favor,  acolha-me mais e mais perto do Senhor. Em nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.