24 abril 2012

Devocional para Terça-feira, 24 de Abril, 2012



VERSÍCULO:
  “Considerem atentamente o que você estão ouvindo”, continuou ele. “Com a medida com que medirem, vocês serão medidos; e ainda mais lhes acrescentarão. A quem tiver, mais lhe será dado; de quem não tiver, até o que tem lhe será tirado”.
   -- Marcos 4:24-25

PENSAMENTO:
  “Cuidado ouvido com o que ouve... o Salvador do Céu está olhando pra você, cuidado ouvido com o que ouve”. Deus não quer apenas ser ouvido; ele quer que sua Palavra entre nos nossos sistemas e mude nossas vidas. Quanto mais recebemos a bênção das palavras de Deus, mais devemos nos mudar. Senão, o problema não está com a mensagem, mas com o ouvinte!

ORAÇÃO:
  Por favor, abra meus olhos, meus ouvidos, meu coração e minha mente, querido Pai, para que eu possa me apropriar da sua mensagem na minha vida. Abençoe-me, por favor, querido Pai, para que o que eu ouço na sua palavra possa ser visto na minha vida. No precioso nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.