09 maio 2012

Devocional para Quarta-feira, 9 de Maio, 2012



VERSÍCULO:
  “Porque Deus não nos destinou para a ira, mas para recebermos a salvação por meio de nosso Senhor Jesus Cristo. Ele morreu por nós para que, quer estejamos acordados quer dormindo, vivamos unidos a ele”;
   -- 1 Tessalonicenses 5:9-10

PENSAMENTO:
  Deus não nos salvou para nos condenar. Não, ele nos salvou para que pudéssemos ir para casa com ele e gozar da sua graciosa presença pela eternidade. Deus quer que estejamos na sua presença; é o significado da salvação! Ele não vai deixar que qualquer coisa nos afaste da sua presença quando nossos corações pertencem a ele!

ORAÇÃO:
  Amoroso Pai, obrigado pela confiança que tenho em Jesus! Eu sei que se eu viver até a volta de Jesus ou se morrer hoje, posso ter confiança que meu futuro está com o Senhor, porque está amarrado à vitória de Jesus sobre a morte. Obrigado por me dar um lar com o Senhor como meu futuro. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.