17 maio 2012

Devocional para Quinta-feira, 17 de Maio, 2012



VERSÍCULO:
  “Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas”!
   -- 2 Coríntios 5:17

PENSAMENTO:
  “Novo! Nova fórmula!” Esta frase devia estar estampada na testa de cada cristão! Quando nos entregamos a Cristo, ele nos renova e nos purifica de todos os nossos pecados. Incrivelmente, esta graça pode ser “renovada a cada dia” por causa da fidelidade de Deus e do poder transformador que Ele tem. Nós recebemos a graça e o poder de Deus através do seu Espírito Santo. Somos novos e melhorados, e continuaremos assim até sermos completamente transformados à semelhança de Jesus! (Veja 2 Coríntios 3:18).

ORAÇÃO:
  Santo Pai, faça a sua vontade com meu coração, minha vontade, minha vida e meu tempo. Quero me entregar ao Senhor, para que o Senhor possa me renovar e me melhorar. Não quero estar satisfeito com meu estado hoje. Não, querido Pai, quero me tornar mais como Jesus hoje, e cada dia da minha vida. Obrigado pela sua graça capacitadora. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.