03 maio 2012

Devocional para Quinta-feira, 3 de Maio, 2012


VERSÍCULO:
  “De manhã ouves, Senhor, o meu clamor; de manhã te apresento a minha oração e aguardo com esperança”.
   -- Salmos 5:3

PENSAMENTO:
  Orar é mais do que pedir. Orar é mais do que louvar. Orar é mais do que agradecer. Orar é mais do que suplicar ou interceder ou ajoelhar-se ou humilhar-se. Orar é esperar que Deus nos queira na Sua presença, esperar que Deus nos ouça, e esperar que Deus nos encontre na nossa hora de oração e faça o melhor por nós e por aqueles que amamos.

ORAÇÃO:
  Amado Pai e Eterno Deus, obrigado por nos encontrar nesta hora de oração. Sei que o Senhor me ouve e se importa com o que compartilho com o Senhor. Obrigado por prestar atenção em alguém como eu e me aceitar como seu filho precioso. Obrigado, em nome de Jesus. Amém. 

http://www.iluminalma.com/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.