31 maio 2012

Devocional para Quinta-feira, 31 de Maio, 2012



VERSÍCULO:
  “Jesus lhes respondeu: ‘Não são os que têm saúde que precisam de médico, mas sim os doentes. Eu não vim chamar justos, mas pecadores ao arrependimento’. E eles disseram: ‘Os discípulos de João jejuam e oram freqüentemente, bem como os discípulos dos fariseus; mas os teus vivem comendo e bebendo’.”
   -- Lucas 5:31-32

PENSAMENTO:
  Jesus foi criticado muitas vezes por se associar deliberadamente com pessoas suspeitas aos olhos dos “religiosos”. Havia uma razão para o seu comportamento. Ele não estava fazendo isso para ganhar popularidade, ou para ser esquisito, ou bizarro, e nem “na moda”. Jesus veio para redimir os escravizados, achar os perdidos, curar
os feridos e trazer de volta o pecador. Será que a presença corporal de Jesus pode almejar algo menos do que isso hoje em dia, e ainda ser chamada “Igreja de Cristo”?

ORAÇÃO:
  Perdoe-me, Pai, quando escolho o caminho mais seguro em relação às minhas amizades e evito envolvimentos potencialmente “difíceis”nos meus relacionamentos. Por favor, abra meus olhos para enxergar os necessitados ao meu redor. Por favor, use-me para levá-los à sua graça e ajudá-los a achar uma família dentro do seu povo. No nome de Jesus eu oro. Amém. 

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.