01 maio 2012

Devocional para Terça-feira, 1 de Maio, 2012



VERSÍCULO:
  “Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo”.
   -- Romanos 5:1

PENSAMENTO:
  O custo da paz é sempre alto. Nossa paz foi comprada pelo enorme sacrifício de Jesus. Deus assegurou que o preço pela nossa rebelião fosse pago, mas não nos fez pagá-lo, porque nunca conseguiríamos cumprir nossa obrigação. Então, Deus mesmo pagou através de Jesus.

ORAÇÃO:
  Santo e amoroso Pai, obrigado por fazer paz e me trazer de volta ao Senhor, apesar do grande preço que custou. Obrigado, Senhor Jesus, por ter se entregado à horrível crueldade da Cruz. Obrigado por não me tratar como seu inimigo por causa do meu pecado, mas como uma ovelha desgarrada que precisava ser achada. Obrigado por me adotar como seu filho querido. No nome de Jesus ofereço minha gratidão e louvor. Amém. 

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.