22 maio 2012

Devocional para Terça-feira, 22 de Maio, 2012



VERSÍCULO:
  “Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei”.
   -- Gálatas 5:22-23

PENSAMENTO:
  Onde o Espírito Santo habita, o caráter humano é transformado e o fruto espiritual pode ser visto. Certamente esta maturidade não é alcançada de um dia para outro! Ela é, no entanto, notável ao longo da vida. Qual fruto o Espírito está produzindo na sua vida? Como você tem amadurecido? Em quais áreas você quer que o Espírito exercite maior controle? Por que não parar um momento e entregar essas áreas de dificuldade propositalmente a Ele, enquanto ora?

ORAÇÃO:
  Todo Poderoso e onipresente Pai, obrigado por capacitar mudanças positivas na minha vida na minha busca de ser mais como Jesus. Por favor, amadureça o fruto do Espírito Santo que está crescendo na minha vida. O Senhor sabe muito bem que continuo a lutar com __________ na minha vida. Eu entrego intencionalmente essa parte da
minha vida ao seu Espírito para me redimir e santificar. No nome de Jesus eu oro. Amém. 

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.