14 maio 2012

Devocional para Segunda-feira, 14 de Maio, 2012



VERSÍCULO:
  “Busquem o bem, não o mal, para que tenha vida. Então o Senhor, o Deus dos Exércitos, estará com vocês, conforme vocês afirmam”.
   -- Amós 5:14

PENSAMENTO:
  Muitos grupos ilícitos e malignos afirmaram ter Deus ao seu lado. Coisas horríveis foram feitas sob o disfarce de um movimento “cristão”. Jesus, no entanto, nos disse que poderíamos reconhecer pessoas pelo seu fruto. Aqueles que procuram o bem o odeiam o mal e aqueles que praticam justiça e misericórdia são as pessoas que têm Deus com elas. Então, vamos ter certeza que a nossa afirmação de estar na presença de Deus seja marcada pela presença do caráter de Deus nas nossas vidas!

ORAÇÃO:
  Todo poderoso Deus e amoroso Pai, obrigado pela sua presença na minha vida. Por favor, perdoe-me quando deixo o pecado e o egoísmo tomarem o seu espaço no meu coração e acabo não honrando o seu nome. Capacite-me com seu Espírito Santo para viver como seu santo filho, ao demonstrar seu santo caráter ao mundo. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.