05 julho 2012

Devocional para Quinta-feira, 5 de Julho, 2012



VERSÍCULO:
   Mas se vocês realmente corrigirem a sua conduta e as suas ações, e se, de fato, tratarem uns aos outros com justiça,  se não oprimirem o estrangeiro, o órfão e a viúva e não derramarem sangue inocente neste lugar, e se vocês não seguirem outros deuses para a sua própria ruína, então eu os farei habitar neste lugar, na terra que dei aos seus antepassados desde a antigüidade e para sempre. 
    -- Jeremias 7:5-7

PENSAMENTO:
   Qual é a medida verdadeira do nosso caráter? Certamente não é meramente como agimos “na igreja”. O teste verdadeiro do nosso caráter, nossa santidade, é a nossa parceria com Ele na sua obra de redimir os perdidos, esquecidos, necessitados e quebrantados. Quando vivemos somente para nós mesmos, quando os necessitados estão deixados para trás, uma cultura desaba, porque não tem o coração de Deus, e pessoas se tornam invejosas e ressentidas umas com as outras.

ORAÇÃO:
   Amado Deus, Todo Poderoso e Senhor Soberano, por favor, perdoe-nos e use seus filhos para curar nossa terra. Pai, eu oro especialmente que o Senhor me use para abençoar alguém que não tem ninguém em quem confiar em tempos difíceis. No nome de Jesus eu oro. Amém. || Por favor, continue com as visitas!

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.