10 agosto 2012

Devocional para Sexta-feira, 10 de Agosto, 2012



VERSÍCULO:
   Então Jesus pôs-se em pé e perguntou-lhe: “Mulher, onde estão eles? Ninguém a condenou?” “Ninguém, Senhor”, disse ela. Declarou Jesus: “Eu também não a condeno. Agora vá e abandone sua vida de pecado”.
    -- João 8:10-11

PENSAMENTO:
   O perdão é maravilhoso se ele nos leva à mudança de vida. Jesus veio para nos chamar do pecado à sua presença e para seu bom prazer. Ele nos deu graça, mas também é gracioso o suficiente para não nos deixar no pecado!

ORAÇÃO:
   Ó Senhor meu Deus, santo em todos os seus caminhos, por favor, transforme meu coração e minha vida à sua santa vontade. Dê-me a segurança de perdão e a coragem de deixar meu pecado para trás. No nome de Jesus eu peço por seu poder gracioso e ilimitado para moldar meu coração e minha vida num reflexo mais nítido do Senhor. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.