09 setembro 2012

Devocional para Domingo, 9 de Setembro, 2012



VERSÍCULO:
   “Ele me respondeu: A iniqüidade da nação de Israel e de Judá é enorme; a terra está cheia de sangue derramado e a cidade está cheia de injustiça. Eles dizem: ‘O SENHOR abandonou o país; o SENHOR não nos vê’”.
    -- Ezequiel 9:9

PENSAMENTO:
   Em tempos de maldade e adversidade, o povo de Deus pode perder de vista as “grandes e preciosas promessas” do Pai. Deus cumpriu suas promessas ao longo dos séculos. Esta fidelidade do passado é nosso lembrete de que podemos confiar na sua promessa da salvação que experimentaremos completamente um dia com ele. Mesmo na nossa noite mais escura, Deus não nos abandonou. Ele vê e sabe o que fazemos e como nos sentimos. Frequentemente, no entanto, o Senhor está observando para ver como viveremos em tempos difíceis. Ele quer que mostremos que seremos fiéis durante estes tempos difíceis.
Ele quer que vejamos que podemos confiar nele e que Ele ainda está trabalhando no nosso mundo e nas nossas vidas. Vamos continuar fiéis, confiando que o Deus que preservou Israel e trouxe o Messias prometido através de Israel também nos preservará e abençoará!

ORAÇÃO:
   Nos meus tempos de maior luta e de mais alta alegria, querido Senhor, por favor, ajude-me a ser fiel aos seus olhos. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.