19 setembro 2012

Devocional para Quarta-feira, 19 de Setembro, 2012



VERSÍCULO:
   “Porque, embora seja livre de todos, fiz-me escravo de todos, para ganhar o maior número possível de pessoas”.
    -- 1 Coríntios 9:19

PENSAMENTO:
   A graça nos liberta da lei do pecado e morte. Mas nossa liberdade não deve ser usada para rebelião ou auto-gratificação. Ao invés disso, devemos usar nossa liberdade para redimir, assim como Jesus o fez (Filipenses 2:5-11). Podemos voluntariamente abrir mão da nossa liberdade mais ainda para que possamos ajudar outros
cativos em pecado e em idéias falsas sobre Deus. Podemos usar a liberdade do Espírito para sermos transformados como Cristo (2 Coríntios 3:17-18). Vamos usar nossa liberdade para celebrar e abençoar.

ORAÇÃO:
   Obrigado, grande e poderoso Senhor, por me libertar através da sua graça. Eu sei, querido Pai, que este presente foi dado para mim com um grande custo – a humilhante tortura, morte e enterro do seu Filho, Jesus Cristo. Então use-me, querido Pai, para abençoar outros que ainda não acharam sua libertação em Jesus. Eu oro isso no nome do meu Salvador, Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.