13 setembro 2012

Devocional para Quinta-feira, 13 de Setembro, 2012



VERSÍCULO:
   “Ele, porém, respondeu: “Dêem-lhes vocês algo para comer”.Eles disseram: “Temos apenas cinco pães e dois peixes a menos que compremos alimento para toda esta multidão”.
    -- Lucas 9:13

PENSAMENTO:
   Eu adoro ver a maneira como Jesus chama a atenção dos seus discípulos. “Dêem-lhes algo para comer, rapazes”! É claro que sabiam que não podiam fazer isso! Mesmo assim Jesus lhes mostrou que, se trouxessem seus recursos limitados a Ele, poderiam realizar coisas incríveis. Quando o grande piquenique acabou, cada um deles pegou uma cesta cheia de sobras da mesa da graça de Deus! Vamos lembrar que não é o desafio, nem os recursos que nos limitam; é a nossa disposição para trazer o que temos a Jesus, e confiar que Ele fará algo conosco para abençoar outros de maneira que nem imaginamos ou sonhamos! (Efésios 3:20-21).

ORAÇÃO:
   Todo louvor ao Senhor, Aba Pai, pela sua ajuda e misericórdia extravagantes em tempos de necessidade; pela sua provisão amorosa e generosa em tempos de carência; e a maneira surpreendente e empolgante como o Senhor me usa junto com meus recursos, para realizar a sua vontade. No nome de Jesus eu Lhe louvo. Amém. 

http://www.iluminalma.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.