03 setembro 2012

Devocional para Segunda-feira, 3 de Setembro, 2012



VERSÍCULO:
   “Disse Jesus: “Nem ele nem seus pais pecaram, mas isto aconteceu para que a obra de Deus se manifestasse na vida dele”.
    -- João 9:3

PENSAMENTO:
   Vamos pedir para Deus nos ajudar a enxergar as pessoas através dos olhos de Jesus, a fim de podermos vê-los como pessoas em quem a obra de Deus precisa ser realizada. Qual é essa obra de Deus? Bem, Jesus respondeu essa pergunta assim: crer naquele que ele enviou. 

ORAÇÃO:
   Pai, por favor, ajude-me a enxergar as pessoas ao meu redor como Jesus as vê. Quero ver a sua obra realizada nas vidas delas. Então, por favor, dê-me paciência para com quem me trata com indelicadeza, carinho para com quem está sofrendo, e coragem para com os que estão prontos a ouvir as Boas Novas de Jesus. No nome de Jesus Cristo eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.