09 setembro 2012

Devocional para Sexta-feira, 7 de Setembro, 2012



VERSÍCULO:
   “A seguir apareceu uma nuvem e os envolveu, e dela saiu uma voz, que disse: ‘Este é o meu Filho amado. Ouçam-no!’”
    -- Marcos 9:7

PENSAMENTO:
   Você está ouvindo a voz de quem na sua vida? Podemos ouvir toda espécie de “vozes”, mas só podemos seguir uma. Então, quem você vai ouvir na hora de tomar suas decisões sobre moralidade, valores, ética e caráter? Quem tem o direito de ser ouvido sobre a vida, morte, salvação e pecado? Deus deixa inequivocamente claro; temos de ouvir seu Filho Jesus!

ORAÇÃO:
   Todo Poderoso Deus, por favor, ajude-me a silenciar as vozes de dúvida, engano e demagogia que me rodam. Ajude-me a ouvir a voz de Jesus, segui-lo e obedecer a Sua vontade em tudo, independente do que as pessoas ao meu redor estejam escolhendo fazer. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.