04 setembro 2012

Devocional para Terça-feira, 4 de Setembro, 2012



VERSÍCULO:
   “Ele caiu por terra e ouviu uma voz que lhe dizia: “Saulo, Saulo, por que você me persegue?” Saulo perguntou: “Quem és tu, Senhor?”Ele respondeu: “Eu sou Jesus, a quem você persegue”.
    -- Atos 9:4-5

PENSAMENTO:
   Quando Paulo ensina que a Igreja é o Corpo de Cristo, ele não está sendo teórico. A Igreja é a presença de Jesus, seu Corpo, neste mundo. O que é feito à Igreja como um coletivo de pessoas, é feito a Jesus. O que é feito aos cristãos individualmente, é feito ao seu Salvador. Jesus está presente no mundo através de nós! O ditado é verdadeiro: o único Jesus que muitos verão hoje é o Jesus que vêem através de você e eu.

ORAÇÃO:
   Querido Pai, por favor, “Que a beleza de Cristo se veja em mim; toda sua bondade e amor sem fim. Ó que todo o meu ser possa se converter. Que a beleza de Cristo se veja em mim”. No nome do meu Salvador eu oro. Amém . (da canção de Albert W.T. Orsbom.)

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.