28 outubro 2012

Devocional para Domingo, 28 de Outubro, 2012



VERSÍCULO:
   O que o justo almeja redunda em alegria,mas as esperanças dos ímpios dão em nada.
    -- Provérbios 10:28

PENSAMENTO:
   Boas notícias! Quando buscamos retidão, justiça, santidade e misericórdia, nosso futuro fica cheio de alegria. Não deixe que a escuridão ao seu redor roube o glorioso amanhecer de alegria que mesmo agora começou a aparecer.

ORAÇÃO:
   Pai, por favor, perdoe-me pelas vezes em que tenho ficado desanimado e melancólico por causa da condição do meu mundo e cultura. Obrigado, querido Pai, pela promessa de vitória e de bênçãos gloriosas que estão por vir. Por favor, ajude-me a manter meus olhos na sua vitória. Em nome de Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.