10 outubro 2012

Devocional para Quarta-feira, 10 de Outubro, 2012



VERSÍCULO:
   Mas o Senhor é o Deus verdadeiro; ele é o Deus vivo; o rei eterno.
    -- Jeremias 10:10

PENSAMENTO:
   Há somente um Deus verdadeiro. Todos os outros são falsos, meros imitadores do Deus Vivo. Mas, como os moradores de Atenas em Atos 17, nosso mundo continua colocando ídolo após ídolo no lugar que deveria ser reservado somente para Deus. No entanto, podemos ser diferentes! Podemos viver como exemplos radiantes do Deus de justiça, retidão, misericórdia e graça. Podemos refletir a sua santidade, compartilhar sua esperança para os perdidos e realmente fazer uma enorme diferença no nosso mundo. Então, vamos começar a fazer isso – hoje mesmo!

ORAÇÃO:
   Altíssimo Deus, meu Aba Pai, muito obrigado pelo incrível presente da sua graça e por ter colocado um propósito redentivo dentro de mim. Eu sei que o Senhor pode me usar para realizar sua obra no mundo e para Sua glória. Por favor, faça isso! No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.