17 outubro 2012

Devocional para Quarta-feira, 17 de Outubro, 2012



VERSÍCULO:
   Quem acolhe a disciplina mostra o caminho da vida, mas quem ignora a repreensão desencaminha outros.
    -- Provérbios 10:17

PENSAMENTO:
   Deus deu a cada um de nós um círculo de influência, um lugar onde nossas vidas impactam outros, ou por bem ou por mal. Da mesma forma, cada um de nós também é influenciado por outros, alguns dos quais podem nos ajudar a enxergar e superar nossos problemas e fraquezas. Porém, se rejeitarmos ou ignorarmos disciplina e correção, não prejudicamos apenas a nós mesmos, mas também levamos outros ao caminho errado. As nossas escolhas não determinam somente o nosso destino; também impactam fortemente as pessoas ao nosso redor!

ORAÇÃO:
   Querido Deus, por favor, perdoe minha arrogância tola e minha indiferença à sua verdade e sabedoria. Estou grato por saber que o Senhor fez a minha vida significativa para outros. Por favor, capacite-me para usar essa influência para levá-los gentil e humildemente no caminho da sua verdade. No nome de Jesus eu oro. Amém. 

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.