03 outubro 2012

Devocional para Quarta-feira, 3 de Outubro, 2012



VERSÍCULO:
   Moisés então disse a Arão: “Foi isto que o SENHOR disse: ‘Aos que de mim se aproximam santo me mostrarei; à vista de todo o povo glorificado serei’. ” Arão, porém, ficou em silêncio.
    -- Levítico 10:3

PENSAMENTO:
   É impossível se aproximar da santidade de Deus, a não ser através do presente da sua graça. Quando desconsideramos a santidade de Deus, profanamos o que é precioso e sagrado. Deus será conhecido e mostrado santo; se não por seu povo, então por sua ação. Vamos levar o nosso louvor a Deus a sério, honrando-o com a nossa reverência e temor (Hebreus 12:28-29). Mas, não vamos confinar o nosso louvar a somente aquilo que fazemos no culto. Vamos entender que toda a nossa vida é louvor (Romanos 12:1-2) e viver as nossas vidas compromissadas a sermos santos em tudo que fazemos (1 Pedro 1:15-16) – tanto no louvor dos nossos lábios como das nossas vidas (Hebreus 13:15-16).

ORAÇÃO:
   Todo Poderoso e Altíssimos Deus, santo e perfeito em santidade, perdoe-me pelos meus pecados. Purifique-me e santifique-me pelo poder transformador e santificador do seu Espírito Santo. Que a minha vida seja um santo sacrifício ao Senhor. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.