31 outubro 2012

Devocional para Quarta-feira, 31 de Outubro, 2012



VERSÍCULO:
   Assim, quer vocês comam, bebam ou façam qualquer outra coisa, façam tudo para a glória de Deus.
    -- 1 Coríntios 10:31

PENSAMENTO:
   Como seres humanos, somos rápidos para discutir sobre coisas que pensamos ser importantes para nós quando outros não compartilham o nosso entusiasmo – especialmente sobre comida, feriados e eventos especiais. Este problema muitas vezes é mais um sinal de insegurança do que um sinal de sinceridade. Devemos fazer o que fazemos baseado no nosso compromisso para honrar o Senhor, não porque outros fazem ou aprovam. Ao mesmo tempo, queremos ser cuidadosos em julgar outros pelo que fazem ou não fazem, celebram ou não, comem ou não, bebem ou não. Afinal, quando julgarmos tais coisas, pensemos: Podemos fazê-lo para honrar o Senhor?

ORAÇÃO:
   Santo e Justo Pai, perdoe a minha tolice. Vejo que às vezes eu fico frustrado com coisas sem significado e esqueço de manter meu foco nas questões e pessoas que são importantes para o Senhor. Que tudo que eu faça hoje, e todos os dias, seja feito como uma decisão ciente de honrar o Senhor. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.