25 outubro 2012

Devocional para Quinta-feira, 25 de Outubro, 2012



VERSÍCULO:
   Não deixemos de reunir-nos como igreja, segundo o costume de alguns, mas procuremos encorajar-nos uns aos outros, ainda mais quando vocês vêem que se aproxima o Dia.
    -- Hebreus 10:25

PENSAMENTO:
   Para a maioria das pessoas, “ir à igreja” não é um atrativo. Mas, isso não deve nos surpreender. Fazer algo como um ato de disciplina não é muito popular. Fazer algo para os outros não é visto como algo necessário. A mensagem do Espírito Santo, no entanto, lembra-nos que precisamos estar com o povo de Deus porque eles precisam de nós – para encorajá-los e motivá-los. De fato, eu acho que o Senhor preferiria enxergar o culto como “sendo” igreja ao invés de “indo” à igreja.

ORAÇÃO:
   Pai, por favor, abençoe o grupo de cristãos com quem me reúno semanalmente. Abençoe-os através das minhas palavras, atitude e influência quando nos juntarmos para honrá-Lo e encorajar uns aos outros. Obrigado por me dar pessoas com quem posso compartilhar minha jornada cristã. Em nome de Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.