04 outubro 2012

Devocional para Quinta-feira, 4 de Outubro, 2012



VERSÍCULO:
   Porque o fim da Lei é Cristo, para a justificação de todo o que crê.
    -- Romanos 10:4

PENSAMENTO:
   Cristo é o cumprimento da Lei (o alvo e destino da Lei) e também o fim da Lei. Não seremos julgados mais baseados na Lei. O padrão usado para nós é a justiça de Deus. Mas é um padrão que Jesus encontra em nós e por nós por ser a oferta expiatória para nós, enviando seu Espírito para nos capacitar. Isto significa que Deus pode nos declarar justos enquanto, ao mesmo tempo, está nos transformando em direção à santidade pela maneira em que vivemos. O alvo da Lei foi completado em Cristo. A salvação de Cristo nos transforma.

ORAÇÃO:
   Querido Pai, eu acredito que Jesus é seu querido Filho, enviado para ser meu Salvador, crucificado por meus pecados e ressuscitado dos mortos para minha vitória. Confio a minha salvação a Ele e Lhe agradeço pelo seu incrível presente de graça. No nome de Jesus Cristo meu Senhor. Amém. 

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.