15 outubro 2012

Devocional para Segunda-feira, 15 de Outubro, 2012



VERSÍCULO:
   Os israelitas, porém, disseram ao SENHOR: “Nós pecamos. Faze conosco o que achares melhor, mas te rogamos, livra-nos agora”.
    -- Juízes 10:15

PENSAMENTO:
   Quando o povo de Deus entendeu a profundidade do seu pecado e o castigo que Deus ia aplicar, eles se arrependeram e pediram a ajuda dEle. Infelizmente, muitas vezes nós nos escondemos e evitamos a questão dos nossos próprios pecados. Não gostamos de admitir nosso pecado, muito menos confessá-lo e nos arrepender dele. “Não é tão mal! Conheço muita gente que faz coisas piores”!  Não devemos enxergar a confissão de pecado como uma humilhação ou fraqueza. Admitir o nosso pecado e pedir perdão, purificação e poder de Deus abre a porta para Ele nos usar grandemente.

ORAÇÃO:
   Perdoe-me, Pai Celestial, por meu pecado. Por favor, apague-o da minha vida com a ajuda do seu Espírito transformador e purificador, enquanto eu me ofereço diariamente como um sacrifício vivo ao Senhor. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.