22 outubro 2012

Devocional para Segunda-feira, 22 de Outubro, 2012



VERSÍCULO:
   Todos odiarão vocês por minha causa, mas aquele que perseverar até o fim será salvo.
    -- Mateus 10:22

PENSAMENTO:
   Essas palavras de Jesus são fortes! Ele é enfático por uma boa razão. Cristãos devem saber que não vão fazer parte da cultura dominante. O discipulado pode ser árduo e exigente; a maioria quer conseguir as coisas de maneira simples e fácil. Os valores que os discípulos têm nas suas vidas não são os mesmos da cultura. “Então, fiquem alertas!”, Jesus está nos dizendo. “Estejam prontos para enfrentar críticas e rejeição”. Mas, mesmo sabendo que pode ser difícil mudar os corações de homens e mulheres, podemos ser usados como uma ferramenta de Deus para abençoar outros e levá-los para mais perto dele! Para nós, a salvação em toda a sua glória nos espera no fim da jornada.

ORAÇÃO:
   Perdoe-me, por favor, querido Pai, pelas vezes em que me torno impaciente com o mundo ao meu redor e começo a ver outros como o inimigo ao invés de alvos da sua graça. Por favor, dê-me a sabedoria e a coragem para equilibrar o meu entendimento do mundo com a Sua paixão para redimi-lo. Em nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.