29 outubro 2012

Devocional para Segunda-feira, 29 de Outubro, 2012



VERSÍCULO:
   Quão mais severo castigo, julgam vocês, merece aquele que pisou aos pés o Filho de Deus, profanou o sangue da aliança pelo qual ele foi santificado, e insultou o Espírito da graça?
    -- Hebreus 10:29

PENSAMENTO:
   Muitas vezes ficamos perplexos com a rapidez da disciplina e castigo severo que Deus aplicava ao seu povo no Velho Testamento. O Espírito Santo nos lembra que rejeitar a graça e ridicularizar a morte sacrificial de Jesus são ações muito mais merecedoras do castigo de Deus. A graça é incrível. É maravilhosa. Mas se a rejeitarmos, isto é, se rejeitarmos Jesus e tudo que Ele fez por nós, estamos pedindo para sermos rejeitados de qualquer fonte de graça verdadeira.

ORAÇÃO:
   Santo e justo Pai, muito obrigado por seu presente de graça que lhe custou muito. Por favor, capacite-me para ser uma fonte dessa graça para outros. Dê-me a habilidade de compartilhá-la com toda a sua beleza, para que outros também possam conhecer sua salvação e não enfrentar sua justiça, depois de terem rejeitado seu presente gracioso de Jesus.  Em nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.