19 outubro 2012

Devocional para Sexta-feira, 19 de Outubro, 2012



VERSÍCULO:
   Quando são muitas as palavras o pecado está presente, mas quem controla a língua é sensato.
    -- Provérbios 10:19

PENSAMENTO:
   Nós enchemos o nosso mundo constantemente com barulho. Se não for o som das nossas próprias vozes, aumentamos o barulho para encher o silêncio. Com a proliferação de “talk shows” no rádio, temos a oportunidade de interagir com o barulho. Infelizmente, freqüentemente dizemos coisas que são prejudiciais, tolas ou insensatas. A sabedoria de Deus nos lembra de aprender a controlar a nossa língua e deixar o silêncio reinar sobre nosso tempo ao invés das palavras barulhentas que muitas vezes enchem o nosso mundo.

ORAÇÃO:
   Santo Deus, por favor, dê-me mais sabedoria para que eu possa controlar a minha boca e prestar mais atenção às necessidades dos outros. Purifique meu coração e meu falar para que sejam um encorajamento a outros e tragam glória ao Senhor. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.