05 outubro 2012

Devocional para Sexta-feira, 5 de Outubro, 2012



VERSÍCULO:
   Destruímos argumentos e toda pretensão que se levanta contra o conhecimento de Deus, e levamos cativo todo pensamento, para torná-lo obediente a Cristo.
    -- 2 Coríntios 10:5

PENSAMENTO:
   O apóstolo Paulo sabia que estava numa guerra contra forças espirituais opostas a Deus (Efésios 6:10-12). Ao passo em que essas força talvez tenham grande influência no mundo, Paulo estava determinado que o engano de Satanás não controlaria as igrejas de Deus. Ele estava comprometido com a verdade numa época obcecada com muitos deuses, crenças e escolhas diferentes. Podemos ser menos vigilantes hoje em dia, numa cultura obcecada com tantas idéias semelhantes às dos dias de Paulo?

ORAÇÃO:
   Santo Deus, por favor, perdoe a nossa falta de vigilância espiritual e covardia no mercado de idéias. Incentive-nos através do seu Espírito para falar a verdade em amor. Convença-nos da necessidade de confrontar idéias que são prejudiciais à fé, santidade e verdade com sabedoria santa. Desperte-nos da nossa preguiça e chame-nos de novo para sermos seu povo santo e comprometido. No nome de Jesus eu oro. Amém. || Muito obrigado pelo apoio nas visitas. 

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.