02 outubro 2012

Devocional para Terça-feira, 2 de Outubro, 2012



VERSÍCULO:
   Em sua arrogância o ímpio persegue o pobre, que é apanhado em suas tramas.
    -- Salmos 10:2

PENSAMENTO:
   Deus decididamente odeia a violência, intimidação ou qualquer outra forma usada por alguém no poder para controlar, manipular ou perseguir os mais fracos. Ele abomina toda maldade na qual os fortes e poderosos tiram vantagem dos fracos e indefesos. Devemos, sim, através das nossas ações e recursos, demonstrar aos fracos e
impotentes que existe um Deus de amor.

ORAÇÃO:
   Dê-me um coração, ó Deus,  que despreze o abuso de poder e o mal uso de riqueza. Obrigado, querido Deus, por enviar Jesus para me salvar quando eu estava impotente para me reconciliar com o Senhor (Romanos 5:5-11). Por favor, dê-me um coração igual a Jesus quando eu vir outros sendo explorados ou sofrendo. No nome do meu Salvador, Jesus, eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.