23 outubro 2012

Devocional para Terça-feira, 23 de Outubro, 2012



VERSÍCULO:
   “Tudo é permitido”, mas nem tudo convém. “Tudo é permitido”, mas nem tudo edifica. Ninguém deve buscar o seu próprio bem, mas sim o dos outros.
    -- 1 Coríntios 10:23-24

PENSAMENTO:
   A liberdade é um presente maravilhoso! A liberdade em Cristo é maior do que qualquer outro tipo de liberdade. Deus confiou a liberdade a nós. Mas, não queremos usar a nossa liberdade para ofender a liberdade de outras pessoas. Não queremos que a nossa liberdade cause pecado em outros ou faça com que percam Cristo de vista. Então, usemos a nossa liberdade sábia e redentivamente.

ORAÇÃO:
   Precioso Deus e Todo Poderoso Pai, obrigado pelos inúmeros presentes que o Senhor tem derramado na minha vida. Quero agradecer especialmente pela minha liberdade espiritual. Capacite-me para usá-la para abençoar outros e edificá-los, em vez de trazer glória para mim mesmo. Por favor, ajude-me a enxergar outros como sua obra no mundo. Em nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.