25 novembro 2012

Devocional para Domingo, 25 de Novembro, 2012



VERSÍCULO:
   E quando estiverem orando, se tiverem alguma coisa contra alguém, perdoem-no, para que também o Pai celestial lhes perdoe os seus pecados.
    -- Marcos 11:25

PENSAMENTO:
   Para mim, este é um dos lembretes mais desafiadores da vontade de Deus nas Escrituras. Eu devo perdoar outros! Quando eu recuso fazer isso, sou cortado do rio de perdão que Deus tanto deseja me dar. Ao passo que perdoar outros nunca é fácil, Deus não somente deixou mandamento que fizéssemos isso, Ele também nos deu seu Filho como exemplo de perdão. Além disso, ele prometeu nos capacitar para podermos fazer a Sua vontade pelo poder do Espírito Santo. A verdadeira questão: Nós deixaremos a amargura que guardamos contra certas pessoas que nos ofenderam?

ORAÇÃO:
   Querido Deus, eu quero perdoar (nome da pessoa) do pecado cometido contra mim. Por favor, bloqueie a desconfiança e a amargura do meu coração. Por favor, capacite-me para perdoar como Jesus. Além disso, querido Pai, por favor, ensine-me o que significa meu compromisso de perdoar em termos de mudança que preciso fazer na minha vida. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.