28 novembro 2012

Devocional para Quarta-feira, 28 de Novembro, 2012



VERSÍCULO:
   Ele respondeu: “Antes, felizes são aqueles que ouvem a palavra de Deus e lhe obedecem”.
    -- Lucas 11:28

PENSAMENTO:
   Deus prometeu que nos abençoaria. Quando obedecemos às Sua exigências, andamos na bênção. Por outro lado, como Jesus nos lembrou no fim do Sermão do Monte, quando sabemos qual a vontade de Deus para nós e não a obedecemos, somos tolos. Não sei sobre você, mas prefiro receber a bênção! Agradeça a Deus por ter falado conosco através da Sua Palavra – as Escrituras – para que possamos saber a vontade dele e andar na Sua bênção; e por ter falado conosco através da sua Palavra Viva – seu Filho – para que possamos conhecer o coração dele enquanto aplicamos a Palavra às nossa vidas.

ORAÇÃO:
   Obrigado, Pai, por revelar a Sua vontade para mim através das Escrituras. Obrigado por querer me abençoar e me proteger do mal. Por favor, perdoe-me pelo meu passado quando ignorei a Sua vontade ou fui desobediente a ela. Hoje, comprometo-me a viver intencionalmente dentro da sua vontade e viver obedientemente à Sua palavra. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.