01 novembro 2012

Devocional para Quinta-feira, 1 de Novembro, 2012



VERSÍCULO:
   Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.
    -- Hebreus 11:1

PENSAMENTO:
   “Eu creio, mas ajude a minha falta de fé!” Foi isso que o pai do menino com convulsões disse a Jesus (Marcos 5). Esta mesma oração deve ser a nossa também. Ao observarmos os grandes heróis da fé em Hebreus 11, sabemos que eles devem ter feito esta mesma oração. A fé deles não era sempre perfeita. A confiança deles não foi sempre amadurecida. Mas, perseveraram nela; acreditaram e agiram com uma segurança implacável de que, de alguma forma, Deus agiria e libertaria. Que nós tenhamos este mesmo tipo de fé também!

ORAÇÃO:
   Querido Deus, eu creio, mas ajude a minha falta de fé. Por favor, amadureça e capacite a minha fé para que a minha vida seja um testemunho constante da sua presença e graça. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.