10 novembro 2012

Devocional para Sábado, 10 de Novembro, 2012



VERSÍCULO:
   Eles retornaram ao pecado de seus antepassados, que recusaram ouvir às minhas palavras e seguiram outros deuses para prestar-lhes culto. Tanto a comunidade Israel como a de Judá quebraram a aliança que eu fiz com os antepassados deles.
    -- Jeremias 11:10

PENSAMENTO:
   Às vezes as pessoas com a maior oportunidade para receber bênçãos as ignoram e voltam aos hábitos pecaminosos da sua herança e cultura. As consequências de rejeitar a Deus e sua vontade são enormes. Nos últimos 10 dias nos nossos devocionais, temos visto o futuro glorioso que nos espera na nossa caminhada com Cristo. Infelizmente, alguns nunca embarcam no trem da graça. Eles não seguem a Deus e desprezam aqueles que O fazem. Frente à crítica deles, vamos nos assegurar que somos realmente fiéis ao chamado de Deus, não apenas em palavra, mas também em ação.

ORAÇÃO:
   Querido Pai Celestial, anseio estar com o Senhor. Mas, querido Pai, eu enfrento muitos desafios no meu compromisso para ser fiel. Não quero voltar aos velhos hábitos do pecado de alguns que me precederam e se rebelaram contra o Senhor. Por favor, capacite a minha fé para ser como a daqueles que Lhe serviram com todo o coração. Por favor, liberte-me de qualquer ação ou pensamento impuro. Em nome de Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.