17 novembro 2012

Devocional para Sábado, 17 de Novembro, 2012



VERSÍCULO:
   “Ai do pastor imprestável, que abandona o rebanho! Que a espada fira o seu braço e fure seu olho direito! Que o braço seque completamente, e fique totalmente sego o seu olho direito!”
    -- Zacarias 11:17

PENSAMENTO:
   Ao passo que não gostamos de ouvir más noticias, nem o pronunciamento de julgamento contra outros, tem hora que é necessário. Jesus foi o nosso cordeiro sacrificial e também nosso Pastor Mestre. Quando os pastores terrestres das suas ovelhas não liderarem fielmente, Ele exigirá justiça. Isto serve como uma advertência a todos que lideram, que devem fazê-lo fiel e carinhosamente. Também é um conforto para aqueles que foram abusados por líderes mundanos – Deus enxugará suas lágrimas e fará justiça àqueles que têm abusado da mordomia do seu chamado pastoral.

ORAÇÃO:
   Ó Senhor, meu Pastor, obrigado por me liderar, guiar e nutrir. Por favor, levante na sua Igreja líderes de consciência, coragem e compaixão para pastorear suas ovelhas e liderá-las com o coração de Jesus. Se eu puder ser usado nesta capacidade, por favor, use-me, querido Pai, para abençoar seu povo e servir com coração puro. No nome de Jesus, meu Bom Pastor. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.