24 novembro 2012

Devocional para Sábado, 24 de Novembro, 2012



VERSÍCULO:
   Ele [Barnabé] era um homem bom, cheio do Espírito Santo e de fé; e muitas pessoas foram acrescentadas ao Senhor.
    -- Atos 11:24

PENSAMENTO:
   Barnabé era um homem bom! Por quê? Por muitas razões. Mas, a chave é que ele era cheio de fé e do Espírito Santo. Isso não deve nos surpreender. Quando o Espírito Santo habita em nós, ele opera produzindo o fruto o Espírito (Gálatas 5:22-23) e conformando-nos ao caráter de Cristo (2 Coríntios 3:18). Não é de maravilhar que a influência de Barnabé foi tão grande nas vidas daqueles que viviam em Antioquia; sua vida estava sob a influência do Espírito de Deus!

ORAÇÃO:
   Querido Pai Celestial, quero que a minha vida tenha influência para o bem do Evangelho e o crescimento do seu Reino. Ofereço-me ao Senhor como sacrifício vivo, pedindo que o Senhor me conforme à natureza do seu Filho Jesus e produza em mim o fruto do seu Espírito. No nome de Jesus eu oro. Amém. || Veja a imagem:
http://www.iluminalma.com/img/il_atos11_24.html

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.