26 novembro 2012

Devocional para Segunda-feira, 26 de Novembro, 2012


VERSÍCULO:
   “E quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?”
    -- João 11:26

PENSAMENTO:
   Alguns dias atrás, nós enfatizamos que cristãos que morrem fisicamente nunca são realmente separados do seu relacionamento com Deus. Hoje, Jesus nos desafia a crer numa coisa semelhante. Você acredita que a parte viva, verdadeira de você, feita por Deus, nunca morrerá, mesmo que seu corpo físico morra? É um pensamento incrível, não é? Somos eternos, imortais, ligados com Jesus e o futuro dele está junto a nós. (veja Colossenses 3:1-4).

ORAÇÃO:
   Todo Poderoso Deus, eu creio que por causa de Jesus, eu nunca morrerei. Por favor, abençoe-me, querido Pai, para que possa fazer cada minuto valer enquanto estou aqui nesta vida. Ao mesmo tempo, querido Deus, anseio vê-lo face a face. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.