05 novembro 2012

Devocional para Segunda-feira, 5 de Novembro, 2012



VERSÍCULO:
   [Em resposta à pergunta de João Batista sobre se Jesus era o Messias, Jesus mandou dizer a ele] “os cegos vêem, os mancos andam, os leprosos são purificados, os surdos ouvem, os mortos são ressuscitados, e as boas novas são pregadas aos pobres;”
    -- Mateus 11:5

PENSAMENTO:
   O sinal claro da presença do Messias foi uma época de bênçãos para todos que O conheciam e seguiam. Pense em como será glorioso e todas as bênçãos que compartilharemos quando Ele voltar!

ORAÇÃO:
   Senhor Deus Todo Poderoso, eu Lhe louvo pela época de bênção que acompanhou a primeira vinda de Jesus à terra. Eu me regozijo em pensar na volta dele e nas bênçãos gloriosas que esperam a mim e a meus irmãos em Cristo quando nosso Salvador voltar. Em antecipação daquele Dia, eu Lhe agradeço em nome de Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.