09 novembro 2012

Devocional para Sexta-feira, 9 de Novembro, 2012



VERSÍCULO:
   Ninguém fará nenhum mal, ou destruirá coisa alguma em meu santo monte, pois a terra se encherá do conhecimento do Senhor como as águas cobrem o mar.
    -- Isaías 11:9

PENSAMENTO:
   Que hora gloriosa de bênção! Conheceremos o nosso Deus pessoalmente. Mas não apenas nós. O vasto coro dos fiéis cantará um hino de alegria porque conhecem a Deus. Que desejemos esse dia e juntemos nossos corações na procura de Deus. Que não nos satisfaçamos com um conhecimento de fatos sobre Deus, mas realmente venhamos a conhecê-lo, compartilhando na sua obra, no seu caráter e buscando a presença dele nas nossas vidas.

ORAÇÃO:
   Querido Pai, por favor, esteja próximo a mim hoje. Preciso estar ciente da sua presença não importa o que o dia traga. Quero o Senhor como meu Pastor eterno, que vigia sobre suas ovelhas, e aquele que eu conheço como meu Redentor, Salvador e Amigo. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.