30 setembro 2012

Devocional para Domingo, 30 de Setembro, 2012



VERSÍCULO:
   “E durante muitos anos foste paciente com eles. Por teu Espírito, por meio dos profetas, os advertiste. Contudo, não te deram atenção, de modo que os entregaste nas mãos dos povos vizinhos”.
    -- Neemias 9:30

PENSAMENTO:
   Deus tem falado repetidamente ao seu povo através dos profetas que falaram através da inspiração pelo Espírito Santo de Deus. Muitas vezes, estas pessoas ignoraram sua voz e abandonaram seu Deus. Que o mesmo não seja dito sobre nós!

ORAÇÃO:
   Soberano Senhor e Aba Pai, eu Te louvo! Por favor, não deixe nunca que meu amor pelo Senhor morra ou que o desejo do meu coração de ser obediente e agradável a Ti diminua! No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

29 setembro 2012

Devocional para Sábado, 29 de Setembro, 2012



VERSÍCULO:
   “Moisés respondeu: “Assim que eu tiver saído da cidade, erguerei as mãos em oração ao SENHOR. Os trovões cessarão e não cairá mais granizo, para que saibas que a terra pertence ao SENHOR”.
    -- Êxodo 9:29

PENSAMENTO:
   Quando Moisés confrontou Faraó e só encontrou dureza de coração do mesmo, Deus enviou as pragas. Por quê? Porque Deus queria que Faraó soubesse que o Deus de Israel não era apenas um outro deus, mas que o Senhor era o Único Verdadeiro Deus Vivo. As nações, as estações e a Terra pertencem a Ele. Todas as pessoas devem reverenciar seu nome e receber sua graça.

ORAÇÃO:
   Deus de todo o universo e de tudo que posso imaginar, experimentar ou ver, eu Te louvo e proclamo que o Senhor é Deus de verdade. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

28 setembro 2012

Devocional para Sexta-feira, 28 de Setembro, 2012



VERSÍCULO:
   “Assim também Cristo foi oferecido em sacrifício uma única vez, para tirar os pecados de muitos; e aparecerá segunda vez, não para tirar o pecado, mas para trazer salvação aos que o aguardam”.
    -- Hebreus 9:28

PENSAMENTO:
   Jesus está voltando! Você está pronto? Você está esperando? Jesus está voltando!

ORAÇÃO:
   Venha, Senhor Jesus, sua noiva te espera! Amém! (veja 1 Coríntios 16:22 e Apocalipse 21:2,9; 22:17)

http://www.iluminalma.com/

27 setembro 2012

Devocional para Quinta-feira, 27 de Setembro, 2012



VERSÍCULO:
   “Mas esmurro o meu corpo e faço dele meu escravo, para que, depois de ter pregado aos outros, eu mesmo não venha a ser reprovado”.
    -- 1 Coríntios 9:27

PENSAMENTO:
   “Coloque em prática o que prega!” “Prefiro ver um sermão a ouvir um sermão”. “Viva o que prega!” Nós que falamos abertamente sobre a nossa fé em Jesus também precisamos assegurar que vivemos sob o mesmo padrão que chamamos outros a seguir.

ORAÇÃO:
   Pai no Céu, por favor, ajude-me na minha caminhada a ser constante na minha conversas e que as minhas palavras sejam agradáveis a Ti! No glorioso nome de Jesus eu oro. Amém

http://www.iluminalma.com/

26 setembro 2012

Devocional para Quarta-feira, 26 de Setembro, 2012



VERSÍCULO:
   “Se alguém se envergonhar de mim e das minhas palavras, o Filho do homem se envergonhará dele, quando vier em sua glória e na glória do Pai e dos santos anjos”.
    -- Lucas 9:26

PENSAMENTO:
   Algumas das palavras mais tristes que um filho pode ouvir são estas: “Estou muito desapontado em você”. Não queremos que esta seja a reação do nosso Pai Celestial. Queremos que o mundo saiba que amamos e honramos Jesus com Senhor para que possam vir a conhecer nosso Salvador também e para que possamos agradar nosso Pai no Céu!

ORAÇÃO:
   Senhor Deus Todo Poderoso, por favor, dá-me coragem, sabedoria e respeito na minha busca de representar Jesus cada dia. Que as minhas palavras e a minha vida declarem minha devoção a Jesus como
meu Senhor e Salvador. No nome de Jesus eu oro. Amém. 

http://www.iluminalma.com/

25 setembro 2012

Devocional para Terça-feira, 25 de Setembro, 2012



VERSÍCULO:
   “Pois que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro, e perder-se ou destruir a si mesmo”?
    -- Lucas 9:25

PENSAMENTO:
   Tempos atrás eu tinha uma foto no meu escritório de um carro funerário com um trailer atrás dele com os dizeres: “Quem disse que não pode levar coisas ao túmulo?” É humoroso, mas errado… MUITO errado. Se nós perdemos nossas almas na perseguição de coisas, o que temos ganhado de valor duradouro? Vale a pena perder a única coisa que realmente conta?

ORAÇÃO:
   Amoroso Pai, ajude-me a manter meus olhos fixos no que é verdadeiramente valioso e usar as outras bênçãos na minha vida para trazer glória a Ti e abençoar outros. No nome de Jesus eu oro. Amém. 

http://www.iluminalma.com/

24 setembro 2012

Devocional para Segunda-feira, 24 de Setembro, 2012



VERSÍCULO:
   “mas quem se gloriar, glorie-se nisto: em compreender-me e conhecer-me, pois eu sou o Senhor e ajo com lealdade,com justiça e com retidão sobre a terra, pois é dessas coisas que me agrado”, declara o Senhor”.
    -- Jeremias 9:24

PENSAMENTO:
   Duas verdades nesta passagem são igualmente cruciais para nós a entendermos. Primeiro, Deus é bondoso, justo e reto. Segundo, ele se agrada nestas coisas quando as vê em nós. O que a sua vida representa? Que sejamos como nosso Pai e assumirmos o estilo de vida de bondade amorosa, a causa de justiça para todos e o caráter de santidade. Por quê? Porque nossa maior alegria deveria ser agradar ao Pai!

ORAÇÃO:
   Todo Poderoso e Santo Deus, que minha vida seja agradável ao Senhor e lhe dar alegria. Querido Pai, estou ciente que meu caráter não chega à altura da sua santidade e retidão, e a misericórdia e graça que o Senhor tem mostrado a outros empalidece em comparação à misericórdia e graça que o Senhor estendeu a mim. Então, por favor, Pai, ajude-me a reconhecer as áreas onde mais preciso crescer para ser agradável a Ti e abençoar outros com a Sua graça. Obrigado por ter me dado o Espírito Santo para me ajudar a ser transformado. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

23 setembro 2012

Devocional para Domingo, 23 de Setembro, 2012



VERSÍCULO:
   “Se podes?”, disse Jesus. “Tudo é possível àquele que crê.”
    -- Marcos 9:23

PENSAMENTO:
   Um pai desesperado vem a Jesus com um pedido de ajuda SE há algo que pode ser feito. SE! SE? Tudo é possível se acreditamos. Isso significa que vai acontecer? Não necessariamente, mas sabemos que PODE acontecer se Deus decide fazer para Sua glória, para proteger seu povo ou realizar a Sua vontade. Nosso compromisso deve ser o mesmo de Sedraque, Mesaque e Abed-Nego: “Servimos um Deus que é capaz de nos libertar... mas mesmo se Ele não fizer isso, não louvaremos outros deuses falsos!” (veja Daniel 3)

ORAÇÃO:
   Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, a ele seja a glória... para todo o sempre! Amém! (Efésios 3:20-21)

http://www.iluminalma.com/

22 setembro 2012

Devocional para Sábado, 22 de Setembro, 2012



VERSÍCULO:
   “Para com os fracos tornei-me fraco, para ganhar os fracos. Tornei-me tudo para com todos, para de alguma forma salvar alguns”.
    -- 1 Coríntios 9:22

PENSAMENTO:
   Cristo deixou o céu e veio ao mundo para nos salvar. Paulo sacrificou tudo para compartilhar o Evangelho com os judeus e os gentios. O que nós temos feito... o que temos deixado… o que temos dado… o que temos nos tornado… para compartilhar Jesus com as pessoas que amamos, conhecemos ou influenciamos?

ORAÇÃO:
   Pai de misericórdia, rico em constante amor, por favor, dá-me olhos para enxergar aqueles ao meu redor que necessitam de Jesus, a coragem e a humildade de compartilhar a graça dEle, e a sabedoria de compartilhar Jesus com eles na hora certa, quando eles estão prontos para saber do seu amor. No nome de Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com/

21 setembro 2012

Devocional para Sexta-feira, 21 de Setembro, 2012



VERSÍCULO:
   “pois dizia a si mesma: “Se eu tão-somente tocar em seu manto, ficarei curada”.
    -- Mateus 9:21

PENSAMENTO:
   A mulher que disse isso a si mesma conhecia a rejeição e a solidão por causa da sua luta de 12 anos com uma doença que a fez impura na lei dos judeus. Ela foi presa e isolada por causa desta condição. Assim com Jesus a libertou da sua prisão (vs. 22), ele anseia te libertar da sua prisão também. O que está te prendendo? Jesus anseia te dar a liberdade através de cinco presentes: 1) a Escritura (a Bíblia) para ajudá-lo saber a vontade de Deus, 2) sua entrega ao senhorio dEle, 3) purificando-o do seu pecado e culpa, 4) o dom do Espírito Santo para te capacitar, e 5) uma família de irmãos e irmãs em Cristo para te apoiar e responsabilizar. Estas são as cinco preciosas chaves à liberdade.

ORAÇÃO:
   Pai, eu oro hoje por aqueles que precisam da libertação da garra de Satanás de qualquer forma que ele tem nas suas vidas. No poderoso e santo nome de Jesus eu oro confiantemente. Amém.

http://www.iluminalma.com/

20 setembro 2012

Devocional para Quinta-feira, 20 de Setembro, 2012



VERSÍCULO:
   “E vocês, o que dizem?”, perguntou. “Quem vocês dizem que eu sou?” Pedro respondeu: “O Cristo de Deus”.
    -- Lucas 9:20

PENSAMENTO:
   Muitas pessoas têm suas opiniões sobre a identidade de Jesus. A verdadeira questão, no entanto, é o que você acredita sobre Jesus. O que você decide sobre o Filho de Deus significa tudo para você e para aqueles que você influencia. Então, ouça à pergunta de Jesus aos seus discípulos como se estivesse perguntando para você: “Quem você diz que eu sou?” A minha oração é que a sua resposta seja a mesma da do Pedro: “O Cristo de Deus”.

ORAÇÃO:
   Querido Pai Celestial, obrigado por Jesus, que é meu Senhor, Salvador, amigo e irmão mais velho na Sua família. Eu Te louvo por envia-lo para revelar-se a nos e te agradeço por seu amor demonstrado por Ele na cruz. Eu creio que Jesus é o Cristo, o Filho do Deus Vivo, e o único Salvador que pode trazer liberdade, perdão, purificação e salvação completa. Obrigado! No poderoso nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

19 setembro 2012

Devocional para Quarta-feira, 19 de Setembro, 2012



VERSÍCULO:
   “Porque, embora seja livre de todos, fiz-me escravo de todos, para ganhar o maior número possível de pessoas”.
    -- 1 Coríntios 9:19

PENSAMENTO:
   A graça nos liberta da lei do pecado e morte. Mas nossa liberdade não deve ser usada para rebelião ou auto-gratificação. Ao invés disso, devemos usar nossa liberdade para redimir, assim como Jesus o fez (Filipenses 2:5-11). Podemos voluntariamente abrir mão da nossa liberdade mais ainda para que possamos ajudar outros
cativos em pecado e em idéias falsas sobre Deus. Podemos usar a liberdade do Espírito para sermos transformados como Cristo (2 Coríntios 3:17-18). Vamos usar nossa liberdade para celebrar e abençoar.

ORAÇÃO:
   Obrigado, grande e poderoso Senhor, por me libertar através da sua graça. Eu sei, querido Pai, que este presente foi dado para mim com um grande custo – a humilhante tortura, morte e enterro do seu Filho, Jesus Cristo. Então use-me, querido Pai, para abençoar outros que ainda não acharam sua libertação em Jesus. Eu oro isso no nome do meu Salvador, Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com/

18 setembro 2012

Devocional para Terça-feira, 18 de Setembro, 2012



VERSÍCULO:
   “A sabedoria é melhor do que as armas de guerra, mas um só pecador destrói muita coisa boa”.
    -- Eclesiastes 9:18

PENSAMENTO:
   Com um pouquinho de fermento a massa toda é mudada. Uma pessoa pecaminosa pode ter o mesmo efeito num grupo de pessoas compromissadas com Deus. Vamos ser sábios e reverenciar Deus, obedecendo-o e a sua Palavra. Vamos ser perspicazes na maneira que lidamos com o pecado e a tentação nas nossas vidas. Também, vamos ter certeza de lembrar que estamos em guerra com Satanás. Depois vamos louvar a Deus, porque nosso Salvador já derrotou nosso inimigo e o Espírito Santo nos capacita a superar os ataques de Satanás e resistir a tentação que vem dele.

ORAÇÃO:
   Amoroso Pai, por favor, dá-me sabedoria para enxergar a decepção dos esquemas do diabo enquanto estou procurando viver a sua verdade e mostrar seu caráter na minha vida. Obrigado pelo seu poder que está trabalhando dentro de mim. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

17 setembro 2012

Devocional para Segunda-feira, 17 de Setembro, 2012



VERSÍCULO:
   “Então peguei as duas tábuas e as lancei das minhas mãos, quebrando-as diante dos olhos de vocês”.
    -- Deuteronômio 9:17

PENSAMENTO:
   Ira, frustração, desapontamento e perda de auto-controle afundaram muitos dos maiores líderes de Deus. Liderar às vezes é uma tarefa desapontadora. Mas, o povo de Deus pereceria sem líderes fortes, cheios de convicção santa. Apesar do fracasso de alguns dos nossos líderes e os perigos que podem atrapalhar aqueles que decidem liderar, a liderança é honrável tanto quanto vital! Aonde estaria Israel sem Moisés ou Josué ou Ezequias ou Davi...? Então, se o Senhor está se chamando para liderar, não aceite seu convite levemente, mas, por favor, aceite o chamado! Se você não é um líder, por favor, lembre-se de orar pelos líderes e suas famílias.

ORAÇÃO:
   Santo Senhor, por favor, abençoe sua Igreja com líderes de grande fé, coragem, perseverança e integridade. Abençoe-nos com coragem de responder quando o Senhor nos chama através dos nossos líderes para servir. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

16 setembro 2012

Devocional para Domingo, 16 de Setembro, 2012


VERSÍCULO:
   “Toda vez que o arco-íris estiver nas nuvens, olharei para ele e me lembrarei da aliança eterna entre Deus e todos os seres vivos de todas as espécies que vivem na terra”.
    -- Gênesis 9:16

PENSAMENTO:
   Não sei sobre você, mas sou uma pessoa extremamente visual. Realmente aprecio a maneira que Deus fez o mundo com toda a sua variedade, cores e rica diversidade. Sou grato também pela maneira que ele usou certas imagens chaves no nosso mundo par anos lembrar da sua provisão diária e da graça eterna. A beleza de um arco-íris não é apenas lindo por causa das cores, ou no aroma da chuva, mas na promessa que nosso Deus escolheu ligar-se ao nosso destino e envolver-se no nosso mundo!

ORAÇÃO:
   Todo Poderoso Deus, obrigado por ter feito suas grandes promessas quando não tínhamos nenhum direito de esperar, muito menos exigi-las. Obrigado por ter colado essas promessas a coisas no meu mundo cotidiano para que posso ser relembrado do seu constante cuidado. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

15 setembro 2012

Devocional para Sábado, 15 de Setembro, 2012



VERSÍCULO:
   “Mas eu não tenho usado de nenhum desses direitos. Não estou escrevendo na esperança de que vocês façam isso por mim. Prefiro morrer a permitir que alguém me prive deste meu orgulho”.
    -- 1 Coríntios 9:15

PENSAMENTO:
   Paul foi cuidadoso de não aceitar ajuda dos coríntios mesmo que tivesse direito como ministro do Evangelho. Ao invés disso, ele sabia dos problemas deles com a generosidade e lhes mostrou um grande exemplo, vivendo por Jesus sem recompensa óbvia e instantânea. Muitas vezes nós precisamos mostrar os nossos valores antes que os outros compartilham o que têm. Paulo era mestre em ler as necessidades das pessoas ao seu redor e viver como exemplo para todos. Que nós façamos um compromisso para fazer o mesmo!

ORAÇÃO:
   Deus Pai e Todo Poderoso Senhor, por favor, me dá a coragem e a integridade para viver meus princípios de forma que sejam uma bênção e exemplo aos outros. Abençoe-me, querido Pai, com uma vida que marca a vida dos outros para Sua glória. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

14 setembro 2012

Devocional para Sexta-feira, 14 de Setembro, 2012



VERSÍCULO:
   “Da mesma forma, o Senhor ordenou àqueles que pregam o evangelho, que vivam do evangelho”.
    -- 1 Coríntios 9:14

PENSAMENTO:
   Uma das maiores tragédias do nosso mundo moderno é que enquanto alguns que pregam e ensinam o Evangelho são charlatões e desonesto, a grande maioria dos servos de Deus mal consegue sobreviver financeiramente. Por que você não procura algum servo do Reino  esquecido que não recebe o que merece e compartilhar um pouco das bênçãos que Deus tem dado a você?

ORAÇÃO:
   Santo Pai, eu Te agradeço pelos seus servos que compartilham a sua mensagem ao redor do mundo. Pai, quero agradecê-lo especialmente pelo ______ e peço que esta pessoa seja abençoada com boa saúde, uma família amorosa e fiel e o sustento necessário para realizar a Sua obra de maneira digna à sua causa. Por favor, use-me para abençoar e encorajar este ministro da sua graça. No nome de Jesus eu oro. Amém || Que Deus lhe retribua pelo seu apoio a estes ministério! 

http://www.iluminalma.com/


13 setembro 2012

Devocional para Quinta-feira, 13 de Setembro, 2012



VERSÍCULO:
   “Ele, porém, respondeu: “Dêem-lhes vocês algo para comer”.Eles disseram: “Temos apenas cinco pães e dois peixes a menos que compremos alimento para toda esta multidão”.
    -- Lucas 9:13

PENSAMENTO:
   Eu adoro ver a maneira como Jesus chama a atenção dos seus discípulos. “Dêem-lhes algo para comer, rapazes”! É claro que sabiam que não podiam fazer isso! Mesmo assim Jesus lhes mostrou que, se trouxessem seus recursos limitados a Ele, poderiam realizar coisas incríveis. Quando o grande piquenique acabou, cada um deles pegou uma cesta cheia de sobras da mesa da graça de Deus! Vamos lembrar que não é o desafio, nem os recursos que nos limitam; é a nossa disposição para trazer o que temos a Jesus, e confiar que Ele fará algo conosco para abençoar outros de maneira que nem imaginamos ou sonhamos! (Efésios 3:20-21).

ORAÇÃO:
   Todo louvor ao Senhor, Aba Pai, pela sua ajuda e misericórdia extravagantes em tempos de necessidade; pela sua provisão amorosa e generosa em tempos de carência; e a maneira surpreendente e empolgante como o Senhor me usa junto com meus recursos, para realizar a sua vontade. No nome de Jesus eu Lhe louvo. Amém. 

http://www.iluminalma.com/



12 setembro 2012

Devocional para Quarta-feira, 12 de Setembro, 2012



VERSÍCULO:
   “Ouvindo isso, Jesus disse: “Não são os que têm saúde que precisam de médico, mas sim os doentes”.
    -- Mateus 9:12

PENSAMENTO:
   Por que Jesus se relacionava com pecadores? Porque precisamos que ele se relacione conosco! Qual a parte mais crucial dessa verdade, o desejo de Jesus de nos salvar? Ou nosso reconhecimento do nosso estado de pecadores? É claro que a parte mais crucial é o desejo de Jesus nos salvar, porque sem ele, reconhecer a nossa pecaminosidade só levaria ao desespero. Mas sem reconhecer a nossa necessidade da sua graça, seu sacrifício por nós não teria sentido. Vamos louvar a Jesus como nosso amoroso Salvador, mas vamos reconhecer também a nossa necessidade de sua graça misericordiosa e poderosa!

ORAÇÃO:
   Gracioso Pai, eu lhe louvo do fundo do meu coração por ter enviado Jesus como meu Salvador. Ao mesmo tempo, querido Pai, confesso ao Senhor que eu luto com o pecado. Queria tê-lo totalmente fora da minha vida, mas vejo que não consigo me livrar da sua constante sombra e mancha penetrante. Sem a sua graça e o sacrifício de Jesus, eu sei que não poderia estar perante o Senhor  como seu filho purificado. Por favor, perdoe-me pelos seguintes pecados... e, por favor, receba meu louvor por seu perdão gracioso. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

11 setembro 2012

Devocional para Terça-feira, 11 de Setembro, 2012



VERSÍCULO:
   “Vocês serão enriquecidos de todas as formas, para que possam ser generosos em qualquer ocasião e, por nosso intermédio, a sua generosidade resulte em ação de graças a Deus”.
    -- 2 Coríntios 9:11

PENSAMENTO:
   Por que Deus nos abençoa com riquezas? Para que possamos compartilhar essas riquezas generosamente com pessoas necessitadas, e para que possamos trazer ações de graças a Deus.

ORAÇÃO:
   Pai, obrigado por me prover com tantas bênçãos. Que a maneira como eu uso suas riquezas traga glória ao Senhor e uma bênção verdadeira aos outros, tocando seus corações com a Sua graça. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

10 setembro 2012

Devocional para Segunda-feira, 10 de Setembro, 2012



VERSÍCULO:
   “O temor do Senhor é o princípio da sabedoria, e o conhecimento do Santo é entendimento”.
    -- Provérbios 9:10

PENSAMENTO:
   Há muitos campos acadêmicos que são nobres e benéficos. Mas a verdadeira sabedoria e o maior entendimento só podem ser achados num lugar – o conhecimento reverente de Deus!

ORAÇÃO:
   Senhor Deus, Santo Salvador de Israel e meu Aba Pai, obrigado pela graça de oração. Obrigado por seu eterno amor e fidelidade. Obrigado por sua misericórdia e justiça. Eu coloco a minha vida e meu futuro em suas mãos a fim de ser usado para sua glória. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

09 setembro 2012

Devocional para Domingo, 9 de Setembro, 2012



VERSÍCULO:
   “Ele me respondeu: A iniqüidade da nação de Israel e de Judá é enorme; a terra está cheia de sangue derramado e a cidade está cheia de injustiça. Eles dizem: ‘O SENHOR abandonou o país; o SENHOR não nos vê’”.
    -- Ezequiel 9:9

PENSAMENTO:
   Em tempos de maldade e adversidade, o povo de Deus pode perder de vista as “grandes e preciosas promessas” do Pai. Deus cumpriu suas promessas ao longo dos séculos. Esta fidelidade do passado é nosso lembrete de que podemos confiar na sua promessa da salvação que experimentaremos completamente um dia com ele. Mesmo na nossa noite mais escura, Deus não nos abandonou. Ele vê e sabe o que fazemos e como nos sentimos. Frequentemente, no entanto, o Senhor está observando para ver como viveremos em tempos difíceis. Ele quer que mostremos que seremos fiéis durante estes tempos difíceis.
Ele quer que vejamos que podemos confiar nele e que Ele ainda está trabalhando no nosso mundo e nas nossas vidas. Vamos continuar fiéis, confiando que o Deus que preservou Israel e trouxe o Messias prometido através de Israel também nos preservará e abençoará!

ORAÇÃO:
   Nos meus tempos de maior luta e de mais alta alegria, querido Senhor, por favor, ajude-me a ser fiel aos seus olhos. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/
Google