23 janeiro 2013

Devocional para Quarta-feira, 23 de Janeiro, 2013



VERSÍCULO:
   Então, ele me disse: A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, mais me gloriarei nas fraquezas, para que sobre mim repouse o poder de Cristo.
    -- 2 Coríntios 12:9

PENSAMENTO:
   Enquanto outros pregadores nos dias de Paulo se mostravam com suas credenciais, Paulo se recusava a entrar num concurso de vantagens para provar que ele era o mais impressionante dos discípulos de Jesus. Mesmo que ele tivesse a educação religiosa e o Pedigree Judaico para silenciar seus rivais, ele preferia reconhecer suas áreas de fraquezas, nas quais Deus havia triunfado sobre suas limitações. Tenhamos cuidado hoje ao examinar e determinar o valor do ministério de alguém, baseando-nos no seu currículo. Ao invés disto, procuremos por pessoas nas quais a graça de Deus tenha triunfado.

ORAÇÃO:
   Pai poderoso e amável, obrigado por me sustentar e me capacitar a servi-lo em maneiras nas quais eu jamais sonhara. Por favor, ajude-me a servi-lo fielmente, à medida em que me aprofundo na sua graça. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/
Postar um comentário
Google