11 janeiro 2013

Entrega o teu caminho ao Senhor...





“Ponha a sua vida nas mãos do Senhor, confie
Nele, e Ele o a ajudará .”
Salmos 37.5


Hoje confiarei no Senhor, Deus Pai.
Mesmo que a sua mão esteja segurando a vara da disciplina,
ainda assim vou ama-lo, como nos tempos em que o Senhor
abençoava com prazer.

Hoje caminharei com a cabeça erguida,
Sem perguntar por que.
O coração esta quebrantado e os ventos estão tão gelados,
ainda assim oro para fazer a sua vontade.

Hoje, a sua dadiva de amor e graça
levam-me a olhar para o seu rosto;
forca da minha vida, meu poder sustentador,
Permaneça próximo de mim na hora da provação.

Hoje dedico o dia ao Senhor;
cumpra em mim o seu proposito,
para que eu possa dizer quando chegar a noite:
“Esse e o caminho de paz e luz”.

Francis J. Roberts
Postar um comentário
Google