17 janeiro 2013

Identidade





1 JOÃO 4.19-21

     É no meio de muitas tribulações que separo um povo para a gloria do meu nome. Eu os aperfeiçoo na fornalha da aflição, para que possa colocar o meu selo em vocês e manifestar em vocês a minha identidade. Desejo que sejam um comigo em todos os meus propósitos, e a medida que me desloco pela Terra para redimir o perdido e libertar os cativos, vocês se deslocam comigo, sempre que sua alma e espirito estão rendidos a mim como canal aberto de oração no Espirito.
     Meu coração se entristece quando aqueles que professam ser meus filhos negligenciam sua vida de oração intercessora.
     Eles menosprezam o espirito da graça ao omitir suas responsabilidades em relação aos outros. Pode alguém amar a Deus e ignorar as necessidades do seu irmão?
     Verdadeiramente, digo a vocês, que, se professam amar-me, atesto essa profissão pelo grau de interesse genuíno que mostram pelo próximo. “Quem ama a Deus, ame também seu irmão”, dizem as Escrituras.
     Que a sua compaixão seja medida por um padrão que não seja menor do que o amor de Cristo pela sua própria alma. Se a justiça de vocês não for muito superior a dos fariseus de modo nenhum entrarão no Reino dos céus, da mesma maneira que
eles não entrarão.
Postar um comentário
Google