14 março 2013

Devocional para Quinta-feira, 14 de Março, 2013



VERSÍCULO:
   Quem teme ao homem arma ciladas, mas o que confia no SENHOR está seguro.
    -- Provérbios 29:25

PENSAMENTO:
   Jesus disse que não devemos temer outros oponentes humanos (Lc. 12:4-5).  Quando tentamos agradar os outros, quando tememos o que outros podem dizer ou fazer a nós, colocamo-nos numa posição de grande vulnerabilidade.  Tornamo-nos cativos do que os outros pensam, querem ou ameaçam fazer.  Devemos confiar somente no SENHOR e reverenciá-lo.  Em Deus está a nossa segurança, tanto agora como eternamente.

ORAÇÃO:
   Por favor guarde-me, ó SENHOR, daqueles que se opõem a mim e que fariam mal a mim.  Faça a minha vida um santo louvor para honrá-lo.  No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.