18 março 2013

Devocional para Segunda-feira, 18 de Março, 2013



VERSÍCULO:
   Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará. Fará sobressair a tua justiça como a luz e o teu direito, como o sol ao meio-dia.
    -- Salmos 37:5-6

PENSAMENTO:
   Quanto você confia no Senhor?  Ou seja, quanto de você mesmo você tem confiado ao Senhor?  Temos focalizado nos últimos dias nas bênçãos prometidas que o Senhor anseia nos dar.  Mas, na sua sabedoria, Deus escolheu fazer com que muitas dessas bênçãos sejam dependentes da nossa confiança nele e do nosso pedir a ele.  À medida em que agarramos o volante da nossa vida, é difícil deixar que Deus nos leve na direção das suas bênçãos e sua vontade.  Vi um adesivo recentemente que expressou este sentimento assim: "Se Deus é seu co-piloto, então é melhor mudar de lugar!"  Quando comprometemos o nosso caminho ao Senhor, oferecemos nossa vida a Ele para fazer a obra dEle, para receber as bênçãos dEle e conhecer a Sua presença. O que está esperando?

ORAÇÃO:
   Santo, Justo e Todo Poderoso Deus, tudo é seu, exceto os corações de homens e mulheres.  O Senhor escolheu que esses fossem seus somente se escolhermos nos comprometer com o Senhor, voluntária e amorosamente.  Querido Pai, quero entregar meu caminho - meu coração, minha vida, meu futuro, minhas habilidades, minha riqueza, minha família... - ao Senhor.  Quero ser usado pelo Senhor para Sua glória. Confio que o Senhor me ama e anseia me dar sua bênção junto com sua graça e salvação.  Amo o Senhor e lhe agradeço no nome de Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.