30 maio 2013

Devocional para Quinta-feira, 30 de Maio, 2013



VERSÍCULO:
   Logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim; e esse viver que, agora, tenho na carne, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim.
    -- Gálatas 2:20

PENSAMENTO:
   O significado do cristianismo é morrer para nós mesmos.  Alguns vêem isso como medonho, oneroso e fraco.  “Por que desistir dos seus desejos e anseios por algo que uma outra pessoa exige”? eles ponderam.  “Isso é como a escravidão”! eles alegam.  No entanto, não entendem que, entregar nossas vontades a Cristo, é como um pássaro se entregar às correntes do ar ou um peixe à água.  Quando nos entregarmos ao Senhor, Ele nos dá o poder para ser o que fomos feitos para sermos – capacitados a sermos úteis em termos eternos, capacitados a termos vida que não é limitada aos limites mortais e abençoada pela comunhão com o Criador como nosso Pai.  O que é perdido nessa entrega ao Cristo que vive em nós?  Somente nosso egoísmo e nossa auto destruição causada por rebelião.

ORAÇÃO:
   Santo Pai, agradeço-lhe por sua obra na minha vida através de Jesus. Ao me refazer para ser mais como Seu Filho e meu Salvador, confio que o Senhor me usará de maneira muito mais grandiosa do que poso imaginar. Por favor, tome meu coração e purifique-o totalmente.  Tome a minha vida e use-a poderosamente.  Por favor, expanda meus pensamentos e ajude-me a sonhar majestosamente.  Que tudo isso seja dirigido pelo poder do Seu Filho na minha vida, e que tudo que eu faça, sonhe e deseje seja para Sua glória.  No nome de Jesus eu oro. Amém. 

http://www.iluminalma.com/
Postar um comentário
Google