18 maio 2013

Devocional para Sábado, 18 de Maio, 2013



VERSÍCULO:
   Porque estou certo de que isto mesmo, pela vossa súplica e pela provisão do Espírito de Jesus Cristo, me redundará em libertação.
    -- Filipenses 1:19

PENSAMENTO:
   Paulo está, possivelmente, encarando a morte.  Ele sabe que a sua vida e seu futuro estão seguros nas mãos do Senhor.  O Espírito Santo ajudará a capacitá-lo para ser o que deve ser perante a perseguição e dificuldades.  O Espírito também trabalhará por sua libertação; ou ele será liberto da prisão e da morte para servir outros, ou ele será liberto na presença do Senhor que ele ama.  De qualquer forma, ele espera a libertação!

ORAÇÃO:
   Ó Senhor, Deus Todo Poderoso, por favor, dê-me a coragem de nunca fraquejar na minha confiança de que o Senhor me libertará. Além disso, querido Pai, tenho vários amigos chegados que estão lutando por suas vidas com problemas físicos.  Por favor, abençoe-os com sua libertação, seja por cura que restaura a saúde, seja sua graça que assegura o futuro deles com o Senhor e seu filho triunfal, Jesus, em cujo nome eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.