17 maio 2013

Devocional para Sexta-feira, 17 de Maio, 2013



VERSÍCULO:
   O caminho do SENHOR é fortaleza para os íntegros, mas ruína aos que praticam a iniquidade.
    -- Provérbios 10:29

PENSAMENTO:
   Qual é sua fonte de segurança, esperança e proteção?  O caminho do Senhor é um refúgio, uma força, um lugar de segurança!  Vamos assegurar que vivemos neste caminho, sabendo que os mandamentos e exigências de Deus para a retidão são para nos proteger e para a glória dEle.

ORAÇÃO:
   Por favor, querido Senhor, ajude-me a achar a sua vontade e ter a coragem de construir a minha vida nela.  Não quero seguir vozes falsas, nem quero ser tentado para desviar da sua verdade e retidão.  Que sua vontade seja a minha alegria, mas também meu refúgio.  No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.